quinta-feira, 8 de junho de 2023

Após Pane em Ambulância, Mulher em Trabalho de Parto é Socorrida por PRF no Interior do Rio Grande do Norte

 

Uma grávida precisou ser socorrida pela Polícia Rodoviária Federal após uma pane mecânica na ambulância que a transportava para Mossoró/RN. O caso aconteceu na última segunda-feira (5).

De acordo com a PRF, a mulher chegou à unidade operacional da PRF em Mossoró/RN, acompanhada de equipe médica. A mãe já havia tentado atendimento nas cidades de Angicos/RN e Assú/RN e, por não conseguir, foi levada para Mossoró. No entanto, durante o percurso, a ambulância aqueceu o motor conseguindo chegar apenas à unidade operacional da PRF.

Ao chegarem no posto policial, a mãe e a criança, já coroando, estavam em intenso sofrimento, sendo necessário socorro imediato. Eles foram encaminhados para a maternidade com urgência. Todos os passageiros da ambulância foram direcionados imediatamente para a viatura policial que seguiu até o hospital.

 A criança nasceu de parto normal, na Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, com 49cm e 2.756 kg, em ótimo estado de saúde.

Superado o susto, a mãe agradeceu a ajuda da PRF e afirmou que “…é muito bom encontrar pessoas dispostas a ajudar de coração aberto”.


* TCM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.