segunda-feira, 24 de julho de 2023

Mulher Joga Cocô na Casa de Vizinha, e Caso vai Parar na Delegacia

Uma confusão entre vizinhas repercutiu no Distrito Federal e, também, nas mídias sociais, nesse fim de semana. O tumulto ocorreu na última quinta-feira (20/7), após Cleusa Brito, 67 anos, encontrar fezes humanas na varanda de casa, na Região Administrativa de Planaltina (DF).

Ela contou às três filhas sobre a suspeita de que a vizinha – quem, anteriormente, chegou a jogar um martelo e outros objetos no terreno de Cleusa – seria a responsável pelos dejetos.

Inconformadas, as filhas foram à casa da mãe para “resolver” a situação. As duas gravaram o ocorrido e postaram os detalhes nas redes sociais. “Minha mãe já tinha ido lá [na casa da vizinha], porque ela tinha tacado martelo, pedra, areia, quebrado as telhas [da casa de Cleusa]. A gente descobriu que ela mexe com a rua inteira”, contou Jennifer Brito, 28, uma das irmãs.

Em um dos vídeos, Cleusa aparece recolhendo as fezes que haviam sido jogadas na varanda dela. “Quando cheguei à casa da minha mãe, resolvi que abriria o portão dela [da vizinha]. Eu queria resolver, ver a cara dela. Fui com minha mãe, minha irmã e abrimos o portão”, acrescentou Jennifer. O momento também ficou registrado em vídeo.


Confronto

Depois de entrar, Jennifer afirma que encontrou, no terreno da vizinha, cachorros em situação de estresse. “Todos magrinhos, com maus-tratos. Resgatamos e levamos para um lar de adoção”, afirmou.


* Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.