Na noite deste domingo (07) de janeiro foi registrado o primeiro homicídio de 2024, um jovem morto por arma branca no Bairro Treze de Maio em São Miguel região do Alto Oeste potiguar.
O efetivo da 2ª CPM, através de policiais militares do 1º PPM em São Miguel/RN, por volta das 22:10, aproximadamente, foram acionados por populares os quais informaram que uma pessoa havia sido ferida com arma branca (faça-peixeira) num local onde ocorre o forró da terceira idade.
A guarnição de serviço compareceu rapidamente ao referido local e realizou a prisão do sustento de 22 anos de idade, bem como na ocasião apreendeu uma faca-peixeira que o mesmo portava. No dito local encontrava-se o corpo da pessoa de FRANCISCO ALEXANDRE DUARTE DE LIMA FILHO, de 18 anos de idade, que foi morto após discussão com o preso acima citado.
Todas as providências legais foram adotadas com a comunicação devida aos demais órgãos de segurança pública e o acusado será apresentado a autoridade policial para os trabalhos de sua competência. Informes apontam que o dito acusado iria assassinar uma mulher que ali estava e a vítima teria impedido, sendo esfaqueada e morta pelo dito agressor. Um inquérito policial deverá ser instaurado pela PC para esclarecimentos dos fatos e suas circunstâncias.
* São Miguel em Alta Notícias com informações do ST PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.