Pages - Menu

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Corpos de Quatro Jovens Desaparecidas no Ceará São Encontrados

 

Corpos de quatro jovens desaparecidos foram encontrados com sinais de violência nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do Ceará. Um dos corpos foi encontrado na última sexta-feira, 5, e os outros três foram localizados nesta quarta-feira, 4.

As vítimas foram identificadas como Ana Vitória, cuja idade não foi divulgada; Eveline Souza Mendes, de 18 anos; Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, com 15 anos; e Júlia Rafaela, de 17 anos.

Ana Vitória também havia desaparecido em Tianguá, em 23 de março. Testemunhas relataram que ela foi levada da casa do namorado por dois homens, conforme informações do portal G1.

Eveline e Marina desapareceram em 1º de abril, em Tianguá, mas sob circunstâncias distintas. Eveline teria sido abordada por um casal que a conduziu até um mototáxi. Marina desapareceu depois de sair da residência do namorado, também em um mototáxi.

As primas foram encontradas juntas após nove dias de busca, enterradas em uma cova na área rural de Tianguá. Elas apresentavam sinais de tortura, e uma das vítimas estava com uma corda amarrada ao pescoço.

Dois adolescentes de 15 anos foram levados para a Delegacia Regional de Tianguá, suspeitos de ato infracional semelhante ao homicídio.

Júlia Rafaela, de 17 anos, foi à praia no domingo, 7, e não retornou para casa, no Loteamento Novo, no município de Itarema. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 10, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.