Pages - Menu

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Dois Homens São Mortos a Tiros Durante a Madrugada Desta Segunda-Feira, (08) no Pirrichil em Mossoró.


Madrugada de segunda feira 08 de abril de 2024, sangrenta na Região do Pirrichil, no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, onde dois homens foram mortos e tiros naquela comunidade. As vítimas foram identificadas como, José Pereira de Lima e Francisco Dutra Filho.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, o primeiro crime aconteceu na Rua Genésio Filgueira, onde a pessoa de Francisco Dutra Filho foi morto dentro de casa. O autor do crime, segundo a polícia teria sido José Pereira de Lima, que após o delito foi pra casa.

O segundo homicídio aconteceu minutos depois do primeiro, na Rua Pedro Cialini, onde foi morto José Pereira de Lima, que tinha acabado de matar Francisco Dutra. Ele foi morto na calçada de casa e a polícia suspeita de que membros de sua própria facção criminosa tenham o eliminado por indisciplina.

Ainda segundo a polícia, a primeira vítima, não tinha registros de antecedentes criminais e não se sabe qual teria sido a motivação de seu assassinato. Já José Pereira era investigado em uma série de crimes de roubos, inclusive tinha sido reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento em um assalto a uma loja de celulares, ocorrido na semana passada no estado da Paraíba.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do Itep, os dois corpos foram recolhidos para exames necroscópicos no IML. A Polícia Civil acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações dos casos. Mossoró chega aos 30 homicídios em 2024. 


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.