Segundo relatos, os criminosos arrombaram o portão da garagem e, em seguida, a porta do quarto onde a vítima, conhecida pelo apelido de Bibi de Zé Buruaca, estava hospedada. Bibi foi assassinado com mais de 15 tiros, muitos deles na cabeça, o que indica uma execução.
No local do crime, foram encontradas numerosas cápsulas de pistola calibre 380, tanto dentro quanto fora do quarto, sugerindo a intensidade do ataque. Após o ato, os assassinos fugiram por um matagal próximo, sem deixar pistas de seu destino.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e isolou a área para preservar a cena do crime, aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que conduzirá os procedimentos de investigação necessários.
Bibi de Zé Buruaca já era conhecido pelas autoridades locais e tinha recentemente sido acusado de envolvimento em outro homicídio, ocorrido em Caraúbas, no dia 19 de abril, semana passada. A polícia investiga agora as conexões entre os dois crimes e tenta identificar os motivos e os autores desse homicídio.
*Informações: Erivan Morais via CG NA MÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.