Pages - Menu

sexta-feira, 12 de abril de 2024

MORRE EM MOSSORÓ O EX-DEPUTADO BETINHO ROSADO.

 


Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do professor e ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, Betinho Rosado, ocorrido por volta de 1h de hoje (12/04), no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Betinho tinha 75 anos e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Agradecemos ao empenho da equipe do Hospital Wilson Rosado e a todos e todas que se irmanaram pela recuperação da saúde de Betinho.
O velório começará às 9h, na capela Perpétuo Socorro, e o sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério São Sebastião, em Mossoró.
Betinho atuou como secretário de Trabalho e Ação Social do Rio Grande do Norte entre 1991 e 1994, no governo de José Agripino Maia. Em 1994, foi eleito deputado federal pelo PFL, sendo reeleito em 1998, 2002 e 2006. Em 2010, foi reeleito pelo DEM.
No período em que foi deputado, se licenciou do mandato várias vezes para assumir cargos no Poder Executivo, como secretário da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia; secretário de Educação; e secretário da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte.
"É um dia muito triste para todos nós, para toda a família. Infelizmente ele descansou. A gente queria que ele ficasse um pouco mais, lutando. Pedi muito a Deus que desse mais uma oportunidade dele com a gente, mas ele foi ao encontro do Senhor. Mas tenho a tranquilidade de que ele viveu uma vida plena, 75 anos de muito trabalho, muita dedicação, muito cuidar", disse o filho.
A Prefeitura de Mossoró decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-deputado.


* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.