quarta-feira, 28 de agosto de 2024

DOZE SUSPEITOS SÃO PRESOS PELO ATENTADO QUE MATOU O PREFEITO E O PAI EM JOÃO DIAS-RN

 

O caso do assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, gerou uma grande comoção e mobilização das forças de segurança na região. Ambos foram vítimas de um atentado a tiros na manhã de terça-feira, dia 27. Marcelo Oliveira, que era filiado ao partido União Brasil, foi socorrido e levado a um hospital na Paraíba, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Já seu pai, Sandi Alves, foi atingido fatalmente na cabeça e morreu no local.

As ações da polícia para capturar os envolvidos no crime resultaram na prisão de 12 suspeitos. Segundo o delegado Alex Wagner, que coordena a operação pela Polícia Civil, um taxista e um passageiro foram detidos na zona rural de Antônio Martins. Além deles, outras dez pessoas foram presas na zona rural de João Dias. Essas dez pessoas estavam armadas com 13 armas de fogo, incluindo fuzis, espingardas calibre 12, pistolas, e revólveres, além de diversas munições.
Durante a operação, a polícia também encontrou dois veículos que teriam sido utilizados pelos criminosos. O primeiro carro foi encontrado parcialmente queimado em uma estrada carroçável, e o segundo, um Nissan de cor preta, foi localizado abandonado e com marcas de tiros, possivelmente disparados em revide durante o ataque.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que está mobilizando esforços para capturar todos os criminosos envolvidos e para esclarecer as motivações por trás do duplo homicídio. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito suspeitos teriam participado diretamente do assassinato de Marcelo Oliveira e Sandi Alves. O capitão Júlio Batista, comandante da companhia da Polícia Militar que opera em Alexandria, está auxiliando nas diligências para a resolução do crime.
As investigações seguem em curso, e as autoridades estão trabalhando para identificar todos os responsáveis pelo crime e a real motivação.



*Difusora de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.