Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 28 de novembro de 2025, na BR-110, trecho entre as cidades de Campo Grande e Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Nelson Rodrigues da Silva, de 35 anos, natural de Janduís.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Jalisson Ferreira, Nelson seguia de motocicleta, retornando de Mossoró para Janduís, quando foi interceptado pelos executores. Os criminosos realizaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que caiu e morreu em uma área de mata próxima à rodovia.
A motocicleta utilizada por Nelson ficou sobre a pista de rolamento, reforçando a suspeita de que ele foi surpreendido e atacado de forma repentina.
Histórico criminal da vítima
A reportagem também confirmou que Nelson Rodrigues possuía antecedentes criminais. Ele já havia sido preso por um roubo ocorrido em Jardim de Piranhas, em 2009, e foi detido novamente em 2014, em Natal, sendo apontado como suspeito de um homicídio cometido contra Raimundo Morais, no dia 9 de março de 2013, na zona rural de Janduís, próximo à ponte do sítio Livramento, a cerca de 4 km da cidade.
Local isolado e investigação em andamento
A Polícia Militar isolou a área do crime e aguardou a chegada da Polícia Científica de Pau dos Ferros, responsável pela perícia no local. Uma equipe plantonista da Delegacia de Patu também esteve na ocorrência.
A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil, que deve analisar se o ataque tem relação com o passado criminal da vítima ou se trata de outra motivação.
* Assu Notícia
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.