domingo, 4 de janeiro de 2026

APODI/RN: MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA BR-405 APÓS 12 DIAS INTERNADA NO TARCÍSIO MAIA.

 

A dona de casa Antônia Andréia Paiva Chagas, de 45 anos, morreu neste sábado (03), após 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A informação foi confirmada por familiares ao blog.
Andréia estava hospitalizada desde a madrugada do dia 22 de dezembro, quando se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-405, no trecho urbano do município de Apodi.
Na ocasião, ela pilotava uma motocicleta quando, ao tentar fazer uma manobra na contramão, acabou colidindo de frente com outra moto que trafegava no sentido correto da via.
Com o impacto da batida, a dona de casa foi arremessada contra a pista e sofreu fortes pancadas na cabeça e no tórax, além de traumatismo cranioencefálico.

Ela foi socorrida inicialmente pelo SAMU ao Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi, onde chegou a ser entubada, sendo posteriormente transferida em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Durante o período de internação, Andréia permaneceu sob cuidados intensivos e chegou a apresentar momentos de estabilidade.
Nos últimos dias ela foi retirada da sedação, mas não recobrou a consciência. Além disso, ela também vinha apresentando febre e problemas para respirar.
Havia suspeita médica de que ela estava com morte cerebral.
Apesar dos esforços da equipe médica, ela foi declarada morta no início da tarde deste sábado (03).
O falecimento de Antônia Andréia Paiva Chagas causou comoção entre familiares, amigos e moradores de Apodi.
O velório irá acontecer no Memorial Nossa Senhora Aparecida, o Centro de Velórios da FunePlanos, a partir das 19h30.
O sepultamento será no Cemitério Parque da Saudade, no bairro IPE, a partir das 9h de domingo (04).


*Informação: Blog Apodi360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.