Pages - Menu

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cantora chora ao lembrar de agressão do ex-namorado

"Eu perdi meu melhor amigo, tudo que eu conhecia mudou em uma única noite e estava fora do meu controle". Com voz trêmula, abalada pelo choro, Rihanna falou abertamente sobre quando foi agredida pelo rapper Chris Brown, com quem namorava desde 2007. Em entrevista exclusiva à apresentadora Oprah Winfrey, a cantora desabafou como nunca havia feito a respeito da noite de março de 2009, quando registrou queixa na polícia por ter sofrido agressões físicas e verbais do rapaz.
Em trecho do programa divulgado pelo site TMZ, a artista comenta suas dificuldades para processar o que aconteceu. "Eu tive que lidar com aquilo, não é fácil para mim compreender ou interpretar o que houve", ela diz. Rihanna afirma que seus sentimentos sobre o caso ainda são confusos até hoje, três anos depois do ocorrido. 
Apesar de ter recebido apoio maciço de artistas, fãs e até mesmo da imprensa, enquanto a opinião pública se voltava contra Chris Brown, a cantora admite que seus sentimentos sempre foram e continuam confusos em relação ao agressor. "Eu estava furiosa e magoada e me sentia traída", ela lembra. 
Entretanto, quando fala sobre o ex-namorado, Rihanna traz à tona um aspecto diferente do jovem rapper. "Senti que ele cometeu aquele erro porque precisava de ajuda", explica. "Quem vai ajudá-lo? Ninguém vai dizer 'ele precisa de ajuda', todos dizem 'ele é um monstro'", continua a artista, comovida com a situação em que o jovem se viu após as informações sobre a agressão vazarem para a imprensa. 
A entrevista completa de Rihanna a Oprah, gravada na casa da cantora em Barbados, vai ao ar pelo canal a cabo da apresentadora, OWN, na noite do próximo domingo, 19.

Fonte: DN online via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.