Justiça liberta médica acusada de homicídios em UTI em Curitiba
A médica intensivista Virginia Helena Soares de Souza deverá deixar a prisão ainda nesta quarta-feira (20), por determinação da Justiça. O juiz Daniel Surdi de Avelar, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, acatou pedido de liberdade feito pela defesa dela.
Virginia foi denunciada pelo MPE (Ministério Público Estadual) por sete homicídios duplamente qualificados e formação de quadrilha. Segundo a polícia, ela e outros profissionais são suspeitos de "antecipar óbitos" na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Evangélico, segundo maior de Curitiba.
Os médicos Anderson de Freitas, Edison Anselmo da Silva Junior e Maria Israela Cortez Boccato e a enfermeira Laís da Rosa Groff, que também foram presos no decorrer das investigações, já haviam sido libertados na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.