Segundo a PF, o motorista, que dirigia o veículo com placas de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, ficou nervoso durante a abordagem e os policiais desconfiarem da atitude. Os agentes levaram o carro até uma oficina e ao verificarem o veículo descobriram o dinheiro escondido em embalagens. "Com o sistema bancário que nós temos hoje, porque trazer R$ 350 mil escondidos, correndo risco de acidente e roubo", explica o policial federal Julieto Meira.
À polícia, o suspeito disse que o dinheiro foi recebido após a venda de veículos e que estava indo de Natal, no Rio Grande do Norte, para Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul , cidade localizada a 140 km de Umuarama e na fronteira com o Paraguai.
De acordo com a PF, o dinheiro apreendido será depositado em uma conta jurídica da Justiça Federal, onde ficará a disposição do processo judicial. Um inquérito será aberto para investigar a origem do dinheiro, para quem esse valor se destinava, quem era a pessoa responsável por esse montante e o que seria feito com o dinheiro.
*  Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.