O Palmeiras parece não ver a hora de acabar 2013. Na tarde deste sábado (2), o Verdão jogou desmotivado e só não deixou a Vila Capanema com uma derrota graças a um belo gol de Leandro, que garantiu o empate em 1 a 1 com o Paraná.
O resultado foi pior para a equipe paranaense, que ainda briga por uma vaga no G-4. Líder isolado e já garantido na Série A, o Palmeiras foi a 70 pontos, com nove de frente sobre a Chapecoense, a cinco rodadas do fim da Segundona.
O primeiro tempo foi muito disputado e com poucas chances claras de gol. Na melhor delas, o atacante Leandro girou e acertou a trave do Paraná aos 36 minutos.
O meia Valdívia, que durante a semana se envolveu em polêmica com a torcida organizada, completou 200 jogos com a camisa alviverde, mas teve atuação bastante discreta.
Precisando da vitória, o Paraná reclamou de um pênalti, na segunda etapa, em lance confuso entre Henrique e JJ Morales. O jogo foi morno até os 38 minutos, quando Edson Sitta acertou uma bomba, que ainda bateu no travessão antes de entrar.
O Palmeiras só despertou após sofrer o gol e conseguiu o empate, aos 42 minutos, quando Leandro invadiu a área paranista e tocou na saída de Luis Carlos.
Ao final da partida, a torcida da casa lamentou muito o gol sofrido no fim. Com o empate, o Paraná foi a 51 pontos e permanece na sétima colocação, a dois pontos do G-4.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.