Pages - Menu

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BBB 14: Próximos dois Big Fones vão levar brothers direto ao paredão



UOLNas próximas duas vezes em que o Big Fone tocar, quem atendê-lo irá diretamente ao paredão do "BBB14". Na tarde desta terça-feira (4), Boninho adiantou em seu Twitter quais serão as consequências para quem chegar primeiro a um dos telefones da casa, que costumam tocar às sextas-feiras.
Segundo o diretor, quem atender a próxima ligação estará no paredão e deverá revelar em quem vai votar. Na terceira vez, provavelmente na semana que vem, quem atender também estará no paredão, mas terá a chance de imunizar algum participante.
Vanessa atendeu o primeiro Big Fone do "BBB14" e teve o poder de imunizar um participante e emparedar outro. Depois de ouvir a mensagem, que não foi exibida para o público, ela foi até a despensa e pegou três munhequeiras. Entregou uma para a estudante Amanda, outra para Clara e ficou segurando a última por vários minutos até entregar para Marcelo.
Na noite de domingo, a modelo imunizou a stripper Clara e indicou Marcelo para o paredão. A paulista também foi para a berlinda, mas pelo voto do líder, e disputa a permanência nesta terça com o paranaense e a mineira Amanda.
Nesta edição, a casa tem três Big Fones: um orelhão, na área externa, e outros dois aparelhos dentro da casa: um na Sibéria e outro na sala.

* Reprodução Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.