Pages - Menu

sexta-feira, 7 de março de 2014

Jurada do Carnaval do Rio de Janeiro é ameaçada

Xiii… Maurício Mattar briga com a namorada em camarote e coloca relação em risco - 1 (© Reprodução Instagram)

Do MSN - Sempre motivo para longas discussões, a Apuração das Escolas de Samba do Rio de Janeiro este ano virou alvo de polêmica. Uma das juradas foi ameaçada na internet.
Fabiana Valor chamou atenção com suas notas rigorosas para o quesito Comissão de Frente e gerou muitos comentários na internet. A avaliadora chegou a dar 9,5 para Portela, Beija-Flor e Mocidade.
Por conta disso, choveram retaliações à jurada nas redes sociais. “É, filha, não anda por Madureira”, disse um internauta referindo-se ao bairro onde fica a quadra da Portela.
Outro postou: “Não vou para sua peça de teatro nem de graça! Vergonhosas suas notas!”. Já um usuário da rede, mais irritado, disparou: 'Você vai pagar!'.
Fabiana é diretora artística do “Studio Valorarte” e começou sua carreira em 1974, na Academia Leda Yuque. Foi aprovada na Royal Academy of Dance e é jurada da Liesa no quesito Comissão de Frente desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.