Gilbecleyton Fernandes Oliveira, 27 anos residente na cidade de Baraúna foi morto com um disparo de pistola 380 e uma descarga de arma tipo cartucheira a queima roupa no peito.
O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar por volta das 21:30 horas deste sábado, na Rua Encanto, Bairro Itapetinga no Loteamento Cidade Oeste, localizado as margens da RN 117, a cerca de 10 quilômetros de Mossoró.
Segundo informações, Gilbecleyton residia em Baraúna e estava na residência de sua namorada em Mossoró. Na noite do sábado, elementos dizendo ser policiais invadiram a residência onde ele bebia em companhia da namorada e de um amigo e perguntaram os nomes de todos.
Encapuzados os elementos mandaram a família deitar na área da casa, arrastaram Gilbecleyton e o executaram em frente ao portão da residência. Ainda segundo informações, os acusados antes de fugirem pediram desculpas às pessoas que estavam na casa.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizou os procedimentos no local e removeu o corpo que será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.
Foto: O Câmera
Fonte: Jornal de Hoje via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.