Pages - Menu

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vídeo mostra troca de tiros entre PMs e suspeitos em assalto a loja de Natal

As câmeras de uma loja da rede Magazine Luiza registraram o momento em que assaltantes e policiais militares à paisana no último sábado (21) na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Um adolescente que participava da tentativa de assalto foi baleado e morreu no local. Os dois PMs levaram tiros nas pernas e um segundo suspeito também ficou ferido.

O vídeo mostra os PMs obervando eletrodomésticos quando um dos suspeitos entra no estabelecimento com uma arma em punho. Um dos policiais é abordado, troca empurrões com o suspeito e saca uma arma.

O vídeo mostra os PMs obervando eletrodomésticos quando um dos suspeitos entra no estabelecimento com uma arma em punho. Um dos policiais é abordado, troca empurrões com o suspeito e saca uma arma.

Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)
Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi

O adolescente morto já era conhecido da PM por envolvimento em assaltos. O outro suspeito baleado foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa bem. Os policiais baleados também foram levados para o hospital e não correm risco de morte. Na tarde de sábado (21) a PM prendeu um terceiro suspeito de participação no assalto. Ele estava escondido no mangue em Igapó, Zona Norte da capital.

Segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local em um carro para assaltar a loja e os policiais reagiram. "Houve troca de tiros e os dois policiais levaram tiros nas pernas, mas conseguiram atingis dois suspeitos, matando um deles e baleando outro. Os outros fugiram. Nada foi levado da loja", relatou o comandante do 4º Batalhão, major Manoel Kennedy.


* Do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.