Reginaldo, que é mais conhecido como "Naldinho", é acusado de violentar sexualmente da sua própria filha, uma menor de idade de apenas 10 anos.
O estupro teria acontecido no primeiro domingo de 2015, dia 04 de janeiro, no Sítio Araçás, zona rural de São João do Rio do Peixe.
A prisão aconteceu no momento em que "Naldinho" foi até o Fórum daquela cidade se apresentar na companhia do seu advogado, e acabou recebendo voz de prisão no mesmo instante.
Contra Reginaldo, já havia um mandado de prisão preventiva.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, aonde foi apresentado ao Delegado plantonista.
A população ao saber da prisão do acusado, tentou linchá-lo no momento em que o mesmo foi conduzido por uma guarnição até o Hospital para realização do exame de corpo de delito, aonde deverá ser encaminhado a Cadeia.
foto: folhadovale.com
* Folha do sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.