* Bol - Mano Menezes trabalhou seus últimos seis meses de contrato no Corinthians sem receber salário. Mas o treinador não pensa, à priori, em entrar na Justiça contra o clube alvinegro. A informação é do próprio Mano Menezes, que concedeu entrevista à rádio Globo, nessa quarta-feira.
"Agora as pessoas entendem um pouco as dificuldades que tínhamos para dirigir o Corinthians ano passado, os problemas econômicos já estavam lá. A prova disso sou eu que não recebi os últimos seis meses de salários. E mesmo com tudo isso conseguimos colocar o Corinthians na Libertadores", disse ele, referindo-se à campanha no Campeonato Brasileiro.
"Eu tenho confiança nas pessoas do Corinthians porque eles cumpriram tudo que combinaram. A opção até agora é esperar para que as coisas se resolvam de maneira tranquila. Confio que vamos resolver assim. Pode demorar um pouquinho mais, mas a gente recebe", acrescentou Mano Menezes.
O treinador, que teve passagem pela seleção brasileira antes de assumir o Corinthians em 2014, ainda comentou a informação publicada por Jamil Chade no jornal Estado de São Paulo de que a CBF submete a lista de convocados da seleção a interesses de parceiros comerciais.
"O brasileiro tem mania de interpretar de acordo com interesses momentâneo. Eu nunca tratei esse assunto com o presidente Marin. Entre eu e ele havia um diretor, que chamava Andres Sánchez. Sempre dava a convocação para ele, Andres. Se ele levou a convocação para o presidente, é provável que fez, mas nunca falamos sobre nenhum nome de convocação", afirmou Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.