Pages - Menu

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dois elementos armados assaltam Agência dos Correios de Felipe Guerra

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
A agência dos correios da cidade de Felipe Guerra, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte foi assaltada na tarde desta terça-feira (06), por uma dupla armada de revólver calibre 38. 
Segundo informações obtidas pela reportagem do Icém Caraúbas, a ação aconteceu por volta das 15h30. A dupla entrou na agência, anunciou o assalto e levou apenas 200 reais em dinheiro, um celular do gerente e o HD da filmagem interna.

Os elementos fugiram em um veículo EW/Polo Sedan 1.6 modelo 2007/2008 cor prata, placa APO 3669 - Mossoró, com destino ignorado. A polícia foi acionada e até o fechamento dessa matéria os indivíduos não foram localizados. Ainda de acordo com a Polícia Militar de Mossoró, o veículo utilizado no assalto foi roubado no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, há pouco mais de uma semana atrás.

Fonte: Cidade News via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.