Pages - Menu

terça-feira, 24 de maio de 2016

Representantes do Vaticano estão na PB para analisar beatificação de sacerdote

ibiapina

Já estão no Distrito de Santa Fé, município de Solânea, na Paraíba, os representantes do Vaticano que vão analisar o histórico e os restos mortais de José Antônio Pereira Ibiapina, o Padre Ibiapina, para o processo de beatificação do religioso.

Os membros da Congregação para as Causas dos Santos, que chegaram no último domingo (22), são o postulador Paolo Vilotta e o padre Paolo Lombardo. Eles devem passar mais nove dias no local.
De acordo com o padre Gaspar Rafael, um dos escolhidos como promotor da causa para o Tribunal da Diocese, que conta, ainda, com o padre Joanderson como juiz e o padre Alípio Martins como notário, as análises vão acontecer até esta sexta-feira (27) no município paraibano.
* Do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.