Pages - Menu

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jovem corre, mas é morto a tiros dentro de residência em Parnamirim

Um jovem de apenas 22 anos identificado como Yure Leyserson de Paula, foi morto a tiros dentro de sua residência em um condomínio, na cidade de Parnamirim. O fato se deu na noite deste domingo (16), por volta das 21h. Familiares disseram que ele tinha envolvimento com drogas e crimes de roubo nas proximidades.

De acordo com informações, dois homens portando arma de fogo chegaram no condomínio e começaram a perseguir a vítima, que correu, mas foi alcançado pelos meliantes que efetuaram disparos e pelo menos três tiros atingiram Yure.
Após o crime, a dupla fugiu sem deixar rastros antes que familiares do jovem chegasse no local. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil e o ITEP foi encarregado de fazer a remoção do corpo até a sede do instituto, onde irão fazer os procedimentos cabíveis e posterior liberado para o sepultamento.
* Delta Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.