Pages - Menu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homicídios e atentados movimentaram o setor policial no fim de semana em Mossoró.


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, passou por mais um final de semana violento, onde duas pessoas morreram em consequência de disparos de arma de fogo e outras três sofreram atentados e foram baleadas. 
Na madrugada de sábado (22) um homem identificado como Fábio Bonifácio da Silva de 33 anos de idade, foi baleado em via pública na Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Na Tarde de sábado (21) o Setor de Serviço Social do HRTM confrimou a morte do pedreiro Antônio Alves Marreiro de 44 anos de idade. 

Ele estava internado naquela unidade hospitalar desde o dia 16 deste mês, quando foi baleado dentro de sua casa ao tentar proteger um filho que foi morto na ocasião. 

De acordo com a Polícia, seis homens invadiram a casa do pedreiro, mataram seu filho, Anderson Alves Marreiro. O pai e outro filho menor de idade, tentaram intervir na ação dos criminosos e acabaram baleados. 

Antônio Alves passou cinco dias internado no HRTM, mas não resistiu e morreu no início da tarde de sábado (21). Seu filho menor de idade,foi liberado e está fora de perigo. 

Até o momento nenhum suspeito dos homicídios desse final de semana foi preso. Os crimes estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Durante este final de semana a Polícia Militar registrou ainda três tentativas de homicídios provocadas por disparos de arma de fogo. 

Na noite de sexta feira o jovem Andel Adriélison de Carvalho de 17 anos e sua namorada Edinária Vaz foram baleados nas proximidades do antigo CEMIC no bairro Boa Vista. 

Os atiradores segundo a PM queriam matar Andel, que ao ser atingido com um tiro no braço conseguiu fugir dos inimigos. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Outro atentado a tiros registrado pela polícia neste fim de semana aconteceu na noite de sábado (21) na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte. 

Uma mulher de nome Camila da Silva de Almeida de 27 foi atingida com um tiro de raspão na testa. O alvo dos atiradores, de acordo com a PM era o marido dela que não foi alvejado. A dona de casa foi socorrido para UPA do bairro e depois transferida para o HRTM e não corre risco de morte. 

Na tarde deste domingo (22) a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio e desta vez a ocorrência foi no bairro Alto da Conceição. 

A vítima um adolescente de 15 anos que foi baleado na mão direita. Os atiradores segundo informou a PM, saíram de dentro do mato e começaram a atirar contra o jovem,que por pouco não perdeu a vida. Ele foi socorrido por populares para o HRTM.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.