Pages - Menu

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FLAMENGO X BOTAFOGO: Confusão antes do clássico deixa um torcedor morto e outros feridos

Confusão ocorreu antes do clássico no Nilton Santos(Igor Siqueira)

Um torcedor do Botafogo morreu e outros sete ficaram feridos após serem atingidos por tiros durante a confusão que ocorreu no estádio Nilton Santos, antes da bola rolar. Segundo as informações dadas pelo “Extra” e confirmadas pelo LANCE!, trio estava diante do setor Norte, quando foram alvejados por tiros vindos de um carro de passagem.

Diego Silva dos Santos, de 28 anos, foi baleado no peito e chegou ao Hospital Salgado Filho em estado grave e acabou não resistindo. Jean Marques Ferreira Rocha, de 22 anos, e Pedro Henrique da Silva Rego, de 20, foram atingidos no braço esquerdo e passam bem.
Nota da Secretaria Municipal de Saúde.
"A Secretaria Municipal de Saúde informa que oito homens foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho vítimas de agressão ou baleados no confronto próximo ao Engenhão. Desse total, um faleceu, quatro tiveram alta e três permanecem em atendimento - um está em estado grave."

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.