Na tarde de quarta-feira, 05 de junho de 2019, por volta das 17hg30min, uma operação conjunta do Grupo Tático Operacional – GTO e Radio Patrulha da 2º Companhia de Polícia da Cidade de Areia Branca prendeu um cadeirante suspeito de tráfico de drogas.
Foram apreendidos, 06 petecas de cocaína, 07 relógios de diferentes marcas, 03 celulares que segundo o acusado foi adquirido na troca por droga, R$ 105,40, em dinheiro fracionada, além de diversos utensílios para o tráfico.
De acordo com informações do comando da 2ª CIA de Polícia de Areia Branca, os militares do GTO ao comando do Cabo P. Silva, realizavam patrulhamento com apoio da RP, quando foram abordados por um cidadão, informado que na residência do cadeirante localizado a Rua Jorge Caminho, 121, Ilha, na Cidade de Areia Branca, estaria possíveis foragidos da justiça.
Os militares realizaram diligencia até a residência denunciada, abordando algumas pessoas que estavam no local, inclusive o morador identificado Samuel Genésio de Oliveira, 24 anos, que é cadeirante.
Indagado pelos militares sobre o tráfico de droga, o mesmo negou, com autorização do acusado para entrar no imóvel, logo foi encontrado no interior do guarda-roupa, a droga, os objetos e os utensílios para o tráfico.
Diante da situação e a comprovação do tráfico de droga, o cadeirante Samuel recebeu voz de prisão e foi apresentado pelos militares que atenderam a ocorrência, juntamente com todo material apreendido ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante delido na forma da lei, em desfavor de Samuel por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de droga, ficando o autuado preso a disposição da justiça.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.