Pages - Menu

sábado, 28 de janeiro de 2023

Acidente com Van Deixa Três Mortos e Seis Feridos Graves em Rodovia do Ceará.

 

Um acidente com uma van deixou três mortos e seis feridos em estado grave na noite deste sábado (28), no município de Solonópole, a 255 km de Fortaleza. Segundo a polícia, por volta das 22 horas, a van da secretaria da saúde de Quixelô, que retornava da capital com pacientes, bateu na traseira de um caminhão baú que estava às margens da rodovia CE-375, na localidade de São José.

O impacto foi tão forte que o caminhão tombou na pista, segundo a polícia. Duas mulheres morreram no local e um homem faleceu minutos após dar entrada em uma unidade hospitalar de Solonópole.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Iguatu estiveram no local. Seis pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Instituo Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi utilizado na operação. Outras quatro pessoas com ferimentos leves foram levadas para o hospital de Solonópole.

O prefeito de Quixelô, Adil Júnior, publicou uma nota nas redes sociais falando sobre o acidente.

A prefeitura de Quixelô publicou, na manhã deste sábado (28), uma nota oficial decretando luto oficial de três dias e anunciando o cancelamento da festa de aniversário de 38 anos da cidade.e triste para nós quixeloenses por conta do acidente envolvendo um veículo da Saúde de Quixelô, que aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no município de Solonópole. Das treze pessoas, foram infelizmente confirmados dois óbitos no local. Já no hospital, apesar de todos os esforços da equipe médica, mais uma pessoa veio a óbito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.