Pages - Menu

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Homem é Morto a Tiros Dentro de Casa no Sitio Pau Branco, na Zona Rural de Mossoró

 

Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio e eleva para 20 o número de assassinatos na cidade no ano de 2023.

O crime aconteceu por volta das 21h00min desta segunda feira 20 de fevereiro na Comunidade de Pau Branco no Polo Maisa zona rural de Mossoró.

A vítima foi Antônio Marcos de Menezes, conhecido como “Marco Bomba” 55 anos, morto com um tiro de espigarda no olho, dentro de casa. De acordo com a PM os criminosos entraram na casa e executaram a vítima que estava deitada em uma rede com a mulher na sala da casa.

A polícia ainda não sabe, quantos criminosos invadiram a casa e qual teria sido a motivação do crime, mas recebeu informações de que a vítima era usuária de drogas. No momento da perícia a equipe do ITEP encontrou duas trouxinhas de maconha em no bolso da Bermuda de “Marcos Bomba”.

De acordo com a PM, Antônio Marcos, teve três filhos e um sobrinho assassinados, sendo ele o quinto membro da família morto por criminosos. O corpo dele foi recolhido após a perícia para exames no Itep. A DHPP vai investigar o crime.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.