Pages - Menu

domingo, 28 de maio de 2023

Sargento da PM Morre em Capotamento no Seridó do RN

 

Um homem morreu após capotamento registrado na manhã deste sábado (27) entre os municípios de Acari e Currais Novos, no Seridó potiguar. A informação foi confirmada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

De acordo com informações preliminares, a vítima, que era um policial militar, estava retornando para Currais Novos, quando perdeu o controle do veículo e capotou em seguida.

Ele chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar publicou uma nota de pesar sobre o acidente. (leia o texto na íntegra mais abaixo).

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) foi acionado para recolher o corpo.


Leia na íntegra a nota divulgada pela Polícia Militar


É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebe a notícia do falecimento do 3º Sargento PM Luciano Dantas de Medeiros Silva, ocorrido neste sábado (27), em decorrência de um acidente automobilístico na BR-427, próximo a Currais Novos/RN.

O Sgt Luciano entrou na corporação no ano de 2004 e atualmente estava lotado no COPOM do 13º BPM, em Currais Novos.

O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os familiares e amigos deste honrado profissional de segurança pública, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.