De acordo com informações de testemunhas, os acusados fizeram um roubo a mão armada no conjunto Espaço Vivo e fugiram em direção a BR 304.
Algumas horas depois chegou um informe via Copom, dando conta dos suspeitos no assentamento Maurício de Oliveira, zona rural de Assú.
Duas equipes do GTO foram averiguar a situação e ao chegar ao local um dos acusados fugiu armado para o matagal, onde foi perseguido e localizado quando resolveu atirar nos policiais. O indivíduo identificado como sendo Caio Cesar Pinheiro da Fé, foi baleado e levado com vida para a UPA do Alto São Francisco porém não resistiu aos ferimentos.
Caio já com varias passagens pelo setor policial por assalto no dia 21/08/2019 RELEMBRE AQUI e um outro assalto no dia 21/07/2021, onde ele na companhia de outro elemento, invadiu uma residência no Vista Bela em Assú. RELEMBRE AQUI
Já o outro acusado por nome de André Lucas foi detido e não resistiu à prisão, indicando o local de difícil acesso na região de mata onde esconderam o veículo e, em seguida foi conduzido à DP de Mossoró juntamente com o material apreendido.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.