A tarde de quinta feira “dia de finados” foi de muita tristeza para os moradores cidade de Jucurutu no Rio Grande do Norte que viram a violência voltar com tudo após um homem atingir duas mulheres a tiros.
De acordo com as informações uma das vítimas (foto), que tem entre 15 e 16 anos, está em estado grave após sofrer cinco tiros à queima roupa. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O suspeito desses crimes foi identificado como Flavio Leydson conhecido como "Flavinho da Internet", um jovem bastante conhecido na cidade pelos serviços relevantes á comunidade jucurutuense, especialmente no segmento de tecnologias.
Uma das vítimas teve transferência requerida para o HRS, na cidade de Caicó-RN e outra foi transferida para Natal..
Flavinho foi preso e conduzido à delegacia de Caicó, ele nega o crime mas será contestado por testemunhas que o reconheceram.
“Depois de atirar nas mulheres, ele foi para sua casa como se nada estive acontecido. Estava na calçada conversando com os vizinhos como se nada tivesse acontecido”, disse um popular.
Com o suspeito (imagem acima) foi apreendida uma pistola 9mm, arma que supostamente teria sido usado no crime. Já as vítimas, uma delas foi transferida para Natal e a outra para o HRS/Caicó.
* Passando na Hora via Jair Sampaio com Rivanildo Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.