Pages - Menu

sábado, 27 de dezembro de 2025

HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO LANCHAVA COM A ESPOSA GRÁVIDA E FILHOS NO RN

 

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (25) em Tangará, no Agreste Potiguar. A vítima estava lanchando com a esposa grávida e os quatro filhos em um estabelecimento de venda de espetinhos, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram atirando.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Carlos Randerson Lopes do Nascimento, de 36 anos. Ele tinha posse de arma de fogo, ainda chegou a sacar uma pistola, mas sofreu um disparo fatal e morreu ainda no local.
A 81ª Delegacia de Polícia de Tangará informou que a arma usada por Carlos Randerson foi apreendida no local. Na manhã desta sexta-feira (26), policiais civis cumpriram uma busca domiciliar na casa e na chácara da vítima, em desdobramentos da investigação do caso. Foram encontrados apenas munições da pistola registrada por ele.
A delegacia também antecipou que Carlos Randerson já era investigado, mas sem especificar qual prática. As investigações seguem para identificar autores e motivação do crime. 


* Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.