quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dias das Mães Nas Unidades Escolares do Campo

       Olá Meus Amigos,
       Venho através deste pequeno relato informar a todos os leitores e seguidores de meu Blog que foi realizado nas Unidades Escolares do Campo o Dia das Mães, um pequeno agradecimento a todas as Mães, simbolo de nobreza em nossas vidas e de amor eterno a seus filhos. Na Unidade I - Professora Mazinha, no Sítio Jerusalém, onde o evento foi um sucesso e que todas as Mães receberam presentes ofertados por pessoas interessadas em participar da Escola do Campo de nosso município, que acreditaram em nosso trabalho a frente desta Instituição Escolar.
Venho aqui publicamente agradecer a todas as  pessoas que acreditaram na construção desta homenagem as Mães da zona rural e também todos os funcionários que ajudaram a concretizar nosso trabalho.

       Na Unidade IV - Escolástico Pinheiro, no Sítio Acauã o evento foi muito gratificante e que as Mães agradeceram a lembrança que, desde nossa entrada na educação do campo, nós proporcionamos a todas. Neste ano de 2011 tivemos a parceria da Prefeitura Municipal de Itaú/RN, e as demais secretarias que nos ajudaram a realizar essa confraternização de amor as Mães da zona rural de nosso município.

      Meu muito Obrigado a todos.

                                                                                                                                           Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.