quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Internet em Minha Vida

Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro
Aluno: Wellyson Bertiê da Silva
Série/Ano: 1º Ano


Texto: A Internet em Minha Vida.


A internet em minha vida facilita e acelera minha aprendizagem, pois posso pesquisar a qualquer hora diversos temas relacionados ao estudo e que me auxilia em minha aprendizagem e, além disso, posso acessar Orkut, Chat, E-mails e outras comunidades que podem servir de fonte de pesquisa para meus trabalhos pedagógicos.
            Vejo a internet uma maneira de auxiliar os alunos em diversos segmentos da educação e que deve ser utilizada a serviço de coisas benéficas aos trabalhos escolares e não como fonte de recurso incontestável a favor da educação de nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.