terça-feira, 13 de setembro de 2011

ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES DE ITAÚ/RN SERÁ EM DEZEMBRO DE 2011

       Olá Meus Amigos,  
       A Secretaria Municipal de Ação Social através da Secretária da Pasta: Francisca das Chagas Fernandes divulgou ao Blog Professor Márcio Melo o Edital Nº 001/2011 de 12 de Setembro de 2011 informando que  as Eleições para Conselheiros Tutelares de Itaú/RN será Realizada no Dia 18 de Dezembro de 2011 na Escola Estadual Praxedes Martins a partir das 08:00 Horas da Manhã até as 17:00 Horas da Tarde, para um Mandato de 03 (três) anos e com 05 (Cinco) Vagas para Conselheiros Tutelares e mais 05 (Cinco) Para Conselheiros Suplentes. A Inscrição começa a partir do Dia 14 de Setembro até o dia 29 de Setembro de 2011 na Sede da Secretaria Municipal de Ação Social na Rua Cleófas Nunes, 74, das 08:00 as 12:00 Horas da Manhã, em Itaú/RN.
      Os Candidatos terão que ser maiores de 21 Anos e ter no mínimo o Ensino Fundamental, ou seja, o antigo 1º Grau, hoje o 9º Ano. Os candidatos ainda terão que comprovar algum vínculo com crianças de no mínimo 01 Ano, pois lidar com nossos menores é uma tarefa importante, sendo de extrema relevância alguns critérios de seleção destes candidatos as vagas.
      Cada Eleitor poderá votar em 05 (Cinco) Candidatos de sua escolha e assim fazer o uso da democracia em nosso município. O Atual Conselho poderá se Reeleger, pois todos só tem um mandato apenas. 
       A Remuneração de cada Conselheiro será referente a 01 (Um) Salário Mínimo.
       Maiores Informações, Procurar a secretaria Municipal de Ação Social de Itaú/RN.


kaliandra Freitas - Presidente da Comissão Organizadora do Processo Eletivo do Conselho Tutelar de Itaú/RN

        Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.