sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CHEGOU AS SEMI FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAÚ/RN

Olá a todos,
O Campeonato Municipal de Itaú/RN chegou na fase de semi finais com jogos que irão emocionar os torcedores e mostrar que a hora da onça beber água chegou. No sábado dia 12 de novembro de 2011 se enfrentarão as equipes do Barcelona (Pebas) e o River (reizinho) um jogo que promete muita emoção do começo ao fim. O barcelona não vem apresentando um futebol atraente e deixou a desejar em alguns jogos e o River vem lutando muito por esta vaga na grande final e o time está emplogado e vem completo para encarar os pebas.
No domingo dia 13 de novembro de 2011 jogarão as equipes do Camilo Gêsso e Palmeiras que irão fazer uma semi final de arrepiar o cabelo. O palmeiras conseguiu vencer os pebas na fase de classificação e agora tenta vencer o camilo gêsso nesta semi final. Já o camilo gêsso possui a melhor defesa e o melhor ataque da competição e simplesmente estão sendo considerado um rolo compressor que passa por cima de tudo.
Esperamos que estas semi finais possam acontecer de forma agradável e espera-se que as equipes possam praticar um futebol sem maldades e brigas como vem acontecendo.

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.