
Os representantes da ação atestam que o evento foi um ato expressivo de compra de votos com a distribuição gratuita de comida, bebidas e pedido de voto pelos representantes da coligação.
Sendo o Blog Cidade News Itaú cumprindo o seu honroso mister de levar a informação aos seus milhares de leitores diários, através do seu editor Arlindo Maia, realizou a cobertura in locu, veiculando, na mesma data em que ocorreu a comemoração.
Os representantes da coligação “Unidos para fazer melhor” tem o prazo de 5 dias, para oferecer ampla defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas, se cabível.
Os denunciantes do ocorrido arrolaram como testemunha o representante do Blog Cidade News Itaú ARLINDO MAIA (essa pessoas que vos relata os fatos) residente no Bairro centro eVALDEVANDRO GALDINO residente no Bairro Nossa Senhora das Dores.
Fonte: Cidade News Itaú via Atualidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.