quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Candidato a prefeito joga microfone 


contra deputado em Roraima

Confusão ocorreu na terça (18), durante sessão na Assembleia Legislativa.
Deputado George Melo sofreu corte no polegar e levou três pontos.

Candidato a prefeito de Boa Vista agride deputado estadual com microfone (Foto: Reprodução/Youtube)
As cenas da agressão foram registradas e postadas
na internet (Foto: Reprodução/Youtube)
A sessão da Assembleia Legislativa de Roraima foi interrompida na terça-feira (18), depois que o candidato a prefeito de Boa Vistae deputado estadual, Mecias de Jesus (PRB), jogou um microfone do plenário contra o deputado estadual George Melo (PSDC).
O parlamentar agredido sofreu ferimentos na mão e levou três pontos no polegar. Ele prestou queixa por lesão corporal na 1ª Delegacia de Polícia de Boa Vista e fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A confusão começou quando o deputado George Melo leu na tribuna uma liminar da Justiça Federal determinando o bloqueio dos bens do candidato Mecias de Jesus, da esposa dele, do cunhado e do irmão, no valor de R$ 1,9 milhão.
Em seguida, o candidato a prefeito rebateu o discurso do colega. Ao deixar a tribuna, Mecias de Jesus foi em direção ao deputado George Melo e atirou o microfone contra o parlamentar. O momento da agressão foi flagrado por emissoras de TV e postado no Youtube (veja o vídeo).
Em nota enviada ao G1, Mecias de Jesus informou que se trata de um fato isolado. De acordo com o candidato, a reação foi provocada pelos “ataques sistemáticos do deputado George Melo contra sua família”.
Já o deputado negou que tenha ofendido a esposa do candidato. “Eu só tornei a decisão pública. Em nenhum momento eu atingi a moral da família dele. Aliás, a vítima fui eu. Eu que fui agredido”. George Melo prometeu ainda acionar a Corregedoria da casa, por considerar quebra de decoro parlamentar a atitude de Mecias de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.