terça-feira, 18 de setembro de 2012

Menino de 13 anos mata e estupra meio-irmãos e pode pegar prisão perpétua nos EUA

Menino de 13 anos mata e estupra meio-irmãos e pode pegar prisão perpétua nos EUA
Cristian Fernandez, de 13 anos, está sendo julgado como adulto em Duval (Flórida) por matar um de seus meio-irmãos de apenas dois anos e abusar sexualmente de outro, de cinco anos.

Segundo o tabloide Daily News, se for considerado culpado pelo assassinato de primeiro grau, o menino de 13 anos poderá pegar prisão perpétua. Este será um dos casos mais complexos já julgados pela corte da Flórida.

Cristian Fernandez teve uma infância conturbada: sua mãe (na foto acima) deu à luz quando tinha apenas 12 anos. Aos dois anos de idade, o menino foi encontrado nu e sujo andando sozinho pelas ruas do sul da Flórida. Sua avó, que deveria estar cuidando da criança, estava escondida em um motel, usando cocaína.

Desde cedo, o menino convive com crimes. Ele foi abusado sexualmente pelo primo e pelo pai adotivo. Após ter sido denunciado por agredir Cristian, o pai se matou antes que a polícia chegasse para investigar o caso.

A Suprema Corte americana declarou inconstitucional a condenação de criminosos juvenis à prisão perpétua sem direito a liberdade condicional. Cristian, no entanto, pode ser condenado e ficar o resto da vida na cadeia.

Com informações Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.