quinta-feira, 18 de julho de 2013

Autuori confirma saída do zagueiro Rhodolfo para o Grêmio

Autuori revelou que o zagueiro Rhodolfo foi transferido para o Grêmio

O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, revelou em entrevista coletiva que o zagueiro Rhodolfo foi transferido para o Grêmio. "Rhodolfo já saiu, acertou com o Grêmio, hoje [quarta-feira] foi definido isso", afirmou o comandante após a derrota por 2 a 0 pela decisão da Recopa, no Pacaembu.

Por conta da saída do defensor, Autuori já manifestou à cúpula tricolor que quer a permanência do zagueiro Paulo Miranda, que estava sendo negociado com o futebol francês. A diretoria do São Paulo já conversou com o empresário do jogador e irá exercer seu direito de compra. O martelo deve ser batido ainda nesta semana.
Luiz Rhodolfo Dini Gaioto tem 26 anos, 1,94 de altura e só dois clubes em sua carreira. Antes do São Paulo, defendia o Atlético-PR. No currículo as conquistas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense. Ele ainda foi chamado pelo técnico Mano Menezes para seleção brasileira quando esta foi formada apenas por jogadores locais.
Na última semana, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, esteve em São Paulo com objetivo de alinhavar os detalhes da contratação de Rhodolfo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.