terça-feira, 30 de julho de 2013

SENAC REALIZA AULA INAUGURAL DE CURSOS EM ITAÚ/RN

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC realizou na noite de ontem 29, a aula inaugural de cursos que acontecerão no município de Itaú/RN e que trouxe muitos cidadãos itauenses que irão realizar cursos técnicos como Auxiliar de Cozinheiro, Manicure e/ou Pedicura, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Recepcionista e Operador de Computador.

O Prefeito Ciro Bezerra realiza mais uma promessa de campanha ao levar a qualificação a todos os cidadãos itauenses e com a parceria do município junto ao Senac traz a qualificação aos nossos cidadãos. O Prefeito disse que essa é uma etapa vencida e que trará ao município ganhos em todas as áreas com a formação de profissionais aptos a trabalhar em qualquer lugar e com um certificado reconhecido em todo o território nacional.

Na Aula inaugural o Senac enviou duas profissionais de seu quadro funcional: Lidiane Alves Coordenadora Pedagógica do Senac e Rafaely Melo Coordenadora Pedagógica do Pólo de Mossoró/RN que mostraram a todos os caminhos a serem percorridos durante os cursos na diferentes áreas e que trouxeram inovações exigidas pelo mercado de trabalho que a cada dia exige a profissionalização de sua mão de obra.
Foi um momento em que os futuros cursistas das áreas mencionadas acima mostraram o interessem em ter uma qualificação profissional aceita em todo o território nacional por órgão governamental e com uma qualidade reconhecida.
As aulas ocorrerão de acordo com os cursos e que iniciarão a partir de agosto de 2013, tendo alguns cursos que iniciarão suas aulas em janeiro de 2014, e todas ocorrerão na sede do Peti em Itaú/RN.

Veja Todas as Fotos Abaixo:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.