segunda-feira, 29 de julho de 2013

Primeiro dia em Barcelona: Neymar conhece trajeto da casa ao CT do time

Neymar já está em casa em Barcelona. Após desembarcar na cidade catalã por volta das 9h (4h, no horário de Brasília) deste domingo, ele foi direto à casa alugada pela família, antes de conhecer o trajeto que o levará ao Centro de Treinamento do clube dirigindo o próprio carro. As informações são do repórter Mauro Naves, da TV Globo, que viajou no mesmo voo do jogador.

Já no segundo dia na cidade, Neymar se apresentará ao Barcelona nesta segunda-feira, assim como os demais jogadores que tiveram as férias prolongadas por conta da disputa da Copa das Confederações. É o caso dos espanhóis Valdés, Piqué, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Fàbregas e Pedro, além do brasileiro Daniel Alves.
Neymar vai treinar em dois períodos em seu primeiro dia como jogador do Barcelona. Por conta do calor que faz nessa época do ano no verão catalão, a comissão técnica do Barça marcou as atividades para as 9h e 19h do horário local.
carro Neymar Barcelona (Foto: Reprodução)
Neymar foi com o próprio carro da casa ao CT onde
treinará nesta segunda-feira  (Foto: Reprodução)
Segundo Mauro Naves, Neymar dormiu durante boa parte da viagem de mais de dez horas até a Espanha e só foi acordado mais tarde por dois amigos. Ele ficou de conversa com a dupla e com o pai, que também o acompanhou ao longo da viagem.
- Ele está muito feliz. Trouxe os amigos, o pai (Neymar da Silva Santos) e o assessor (Eduardo Musa), e está muito ansioso para saber como será a vida nova. Parece que esse era mesmo o grande sonho dele: jogar no Barcelona, não em outro clube. Ou ir para o Barcelona, ou ficar no Santos - avaliou, Mauro Naves em depoimento ao GLOBOESPORTE.COM.
A estreia de Neymar pelo Barça será justamente contra o Santos, nesta sexta-feira, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. A partida está marcada para as 16h30m (de Brasília) e terá transmissão em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
* Márcio Melo via Glogo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.