quinta-feira, 18 de julho de 2013

Barcelona põe à venda camisa 11 de Neymar

Neymar está confirmado como o camisa 11 do Barcelona e sua camisa já está à venda

O torcedor do Barcelona ainda nem viu  Neymar fazer sua estreia na Europa e já pode desfilar com a camisa do craque brasileiro. Em seu site e em lojas oficiais, o time catalão já colocou à venda a camisa 11 com o nome do jogador grafado como Neymar Jr, um pedido do atleta. O preço é o mesmo da de todos os outros atletas do Barcelona 77,91 euros (cerca de R$ 227).

A venda do uniforme confirma o número 11 para o atacante brasileiro, que vinha sendo usado por Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, que foi vendido para o Bayern de Munique.
Até que o uniforme começasse a ser vendido, havia a indefinição do número que Neymar usaria no Barcelona, já que a camisa 7 também estava 'livre', com a transferência de David Villa, seu antigo dono, para o Atlético de Madri.
Logo que Neymar chegou no Barcelona a questão da numeração da camisa já foi levantada, já que os números 7 e 11, preferidos por Neymar, ainda eram de Thiago Alcântara e David Villa.
Durante a conquista da Copa das Confederações, Neymar usou a camisa 10 na seleção brasileira. No Santos, ele já usava o número 11.
Neymar foi apresentado no Barcelona em junho, antes do início da Copa das Confederações. Na época, porém, não foi oficializada qual camisa que o atacante usará.
O brasileiro deverá se apresentar na próxima semana ao clube catalão. A estreia poderá ser no jogo contra o Santos, no dia 2 de agosto, no Camp Nou. A partida marca o início da temporada do clube catalão, com a disputa do troféu Joan Gamper, nome do fundador do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.