domingo, 21 de julho de 2013

Brasil leva mais três medalhas e encerra Grand Slam de judô com dez pódios

Maria Suele Altheman venceu a japonesa Kanae Yamabe e ficou o ouro na categoria acima de 78kg

O desempenho do Brasil neste domingo no Grand Slam de Judô de Moscou, na Rússia, não foi tão bom quanto o sábado, mas ainda assim os judocas brasileiros conquistaram mais três medalhas, encerrando a competição com dez pódios no total. O país encerrou a disputa na liderança geral. 

Com um ippon, Maria Suele Altheman venceu a japonesa Kanae Yamabe e ficou com a medalha de ouro na categoria acima de 78kg. Maria se igualou a Sarah Menezes (até 48kg) e Charles Chibana (até 66kg), que também subiram ao lugar mais alto do pódio.
Mayra Aguiar também foi à final na capital russa, mas perdeu para a húngara Abigel Joo na categoria até 78kg e ficou com a medalha de prata.
A terceira medalha do domingo foi conquistada por Luciano Correa. O judoca levou o bronze na categoria até 100 kg ao derrotar Maxim Rakov, do Cazaquistão.
O Brasil encerrou a participação no Grand Slam de Moscou com três ouros, quatro pratas e três bronzes. A competição na Rússia foi a última internacional antes do Mundial, que será realizado no Rio de Janeiro, no fim de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.