quarta-feira, 3 de julho de 2013

Colisão deixa um morto e outro ferido no cruzamento da RN-117 com a BR-304


Uma colisão ontem envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de uma mulher e em ferimentos graves em um homem, no cruzamento da RN-117 com a BR-304, saída para o município de Governador Dix-sept Rosado. O casal seguia de moto quando foi colhido por um veículo de placa e modelo não-identificados.Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h14 o casal trafegava em uma motocicleta Titan, de cor Vermelha e placa MZL-2413/Assú, sentido Natal, quando passava no cruzamento das rodovias estadual e federal foi colhido por carro em alta velocidade, que arrastou as vítimas por mais de 10 metros.
Em seguida, o motorista fugiu do local, em direção ao município de Governador Dix-sept Rosado. Populares disseram que o carro teria sido um Gol de cor verde, mas a PRF não confirmou a informação.

DESCASO
O homem ferido foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), enquanto que o corpo da mulher permaneceu na pista de rolamento por mais de três horas, enquanto aguardavam os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).
Até o fechamento desta edição, a identificação do casal vítima do acidente não tinha sido divulgada ainda pela polícia.


* Márcio Melo via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.