quarta-feira, 17 de julho de 2013

Corinthians anuncia renovação de contrato com Emerson até julho de 2015

Corinthians anuncia renovação de contrato com Emerson até julho de 2015

Nesta terça-feira, Corinthians e Emerson Sheik chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atacante até o dia 31 de julho de 2015. O atual vínculo do atleta iria até dezembro deste ano. Assim, o jogador tinha a liberdade para assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, Emerson optou por permanecer no Corinthians.

A ideia inicial do jogador era renovar por mais dois anos. O clube alvinegro, por sua vez, desejava um contrato por mais um ano. O período intermediário, até julho de 2015, acabou sendo satisfatório para as duas partes. Flamengo e Vasco haviam manifestado interesse no jogador. 
Emerson estreou pelo Corinthians no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no dia 5 de junho de 2011. Em 99 jogos, o atacante fez 22 gols. Os dois mais importantes foram marcados na partida final da Copa Libertadores da América de 2012, na conquista inédita e invicta sobre o Boca Juniors.
Além da Libertadores de 2012, Emerson ganhou outros três títulos no Corinthians: Brasileirão 2011, Mundial de Clubes da FIFA 2012 e Paulistão 2013.
Nesta quarta-feira, no clássico contra o São Paulo, Emerson pode ganhar também o troféu da Recopa Sul-americana. Recuperado de lesão, ele fará a sua centésima partida pelo Corinthians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.