sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Dá para matar a sede do sertão", diz Fontenelle sobre cachê da "Playboy"

AgNews

Na noite desta quinta-feira (11), Antônia Fontenelle se reuniu com a imprensa em um restaurante localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, para o lançamento do seu ensaio da edição de julho da revista "Playboy". Sem entrar em detalhes sobre o valor do cachê, a atriz garantiu que o que recebeu "dá para matar a sede de todo o povo do sertão".

Aliás, ela frisou que é realmente esse seu maior projeto. "Com o dinheiro quero ajudar a matar a sede do povo do sertão do Piauí que é de onde eu vim", contou Antônia. A atriz de "Balacobaco" e "Malhação" revelou ainda que 400 mil exemplares já foram vendidos e que uma nova tiragem já foi solicitada para a editora.
Quanto ao ensaio, Antônia garantiu que não se sentiu nervosa, nem precisou beber para relaxar. "Não sou de beber, comecei a fotografar às nove horas e já estava super relaxada", disse. Aos 40 anos, ela contou que para manter a forma malha três vezes por semana e alterna corrida na orla da praia. Viúva do diretor Marcos Paulo, ela ainda afirmou que não temeu críticas da família do marido.
"A família do Marcos se resume ao pai dele [Vicente Sesso] e ele adorou", vibrou Antônia. Mãe de Samuel, de 17 anos, ela também recebeu total apoio do adolescente. "Ele [Samuel] só perguntou se eu estava feliz, mas não folheamos a revista juntos, ele é muito tímido".

Cinema e talk show entre os projetos
Considerada polêmica por grande parte do público e da imprensa, Antônia preferiu desfazer o rótulo. Segundo ela, o fato de ser verdadeira é o que leva ao juízo de valor. "Sempre falo o que tenho vontade". Em certa entrevista ela chegou a dizer que era bissexual. "Quando falei aquilo não era uma mentira, mas as pessoas gostam de exagerar. Uso o Twitter para falar com os meus fãs", ponderou.
Sobre o recente boato envolvendo ela e o humorista Danilo Gentilli, ela descartou: "Isso nunca existiu". Ao longo da coletiva, Antônia demonstrou que Marcos Paulo ainda é presença marcante de sua vida. "Ainda me refiro a ele como 'meu marido'. Ainda é muito difícil esquecer o Marcos", explicou.
Indagada sobre as rixas entre ela e as herdeiras do diretor, Antônia lamentou o fato delas "não aceitarem o que foi decido pelo pai". "Me entristece saber que elas não seguem o desejo do pai, o que ele deixou escrito no testamento".
Para o futuro, a atriz pretende se dedicar ao filme "Sequestrados" e vê com grandes olhos a chance de estrelar um talk show. "Fui convidada por executivos da Warner para apresentar um talk show, eles querem que eu vá para os Estados Unidos fazer um piloto junto com o Charlie Sheen".
Quanto ao seu contrato com a Record, Antônia preferiu não renovar. "Eles queriam um contrato longo, de cinco anos, mas eu tenho outros projetos para tocar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.