terça-feira, 2 de julho de 2013

Grupo explode caixas eletrônicos de banco na Paraíba e fogem sem levar o dinheiro

O crime em Cabaceiras ocorreu por volta das 02h25

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Cabaceiras, Cariri paraibano, foram explodidos na madrugada desta terça-feira (2), por cinco homens. Os criminosos fugiram sem levar dinheiro. 

Segundo informações contidas no relatório do 10º BPM, um vigilante percebeu quando o grupo chegou na agência e comunicou o caso a um amigo que, segundo a polícia, é um subtenente.

Foi feito contato com outras unidades para reforço policial e quando as viaturas da PM chegaram ao local, os bandidos não estavam mais na agência. Policiais militares, sob o comando da tenente Érica, informaram que os bandidos não conseguiram levar dinheiros do equipamentos, porém, uma perícia será feita para constatar se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro.

O vigilante relatou que um dos bandidos estava armado com fuzil. A Polícia Militar informou que os assaltantes fugiram numa pick-up de cor vermelha com destino à cidade de São João do Cariri, na mesma região. Rondas foram feitas pela região, mas nenhum dos assaltantes foi preso. Em 2011, o banco foi alvo de um ataque com explosivos.
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.