segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ivo vence prova do fazendeiro; Aryane e Lu estão na roça

06.jul.2012- Ivo Meirelles vence prova do fazendeiro; Aryane e Lu Schievano estão na roça

Ivo Meirelles venceu a prova deste domingo (7) e se tornou fazendeiro da semana. A disputa também envolveu Aryane Steinkopf Lu Schievano, que agora formam a roça.

Na prova, os três peões guiar a bolinha vermelha com duas cordas, por uma parede cheia de buracos e relevos até um espaço específico, onde o objeto tinha que ser colocado. Quem levasse mais bolinhas até o buraco era o vencedor da semana.
Ivo venceu ao colocar três bolinhas. Aryane ficou em segundo lugar com dois acertos e Lu foi a lanterninha com uma bolinha colocada no alvo.

Entenda como a roça se formou
A roça começou a ser formada com a abertura da arca por Marcos Oliver, que ganhou o poder da chave duas vezes seguidas.  

O benefício que estava no baú esta semana era dividido em duas partes. Uma delas era um prêmio de R$ 10 mil para Oliver. A segunda era uma instrução para a votação. Todos do grupo coelho, vencedor da prova da chave, deveriam votar em um integrante do grupo avestruz, que foi excluído e passou a semana no celeiro.

Marcos Oliver e Paulo Nunes votaram em Aryane, Lu Schievano votou em Rita CadillacScheilaescolheu Beto, enquanto Yani apontou Mateus. Com isso, Aryane foi a primeira indicada da noite.

A segunda indicação da noite foi da fazendeira Andressa Urach, que mandou Ivo Meirelles para a roça. Ela disse que deveria combinar votos com o grupo, mas que decidiu seguir seu coração e acabou escolhendo o músico.  
 
A terceira indicada veio da votação aberta entre todos os fazendeiros. A mais votada foi Lu Schievano, com 11 indicações, o que não foi nenhuma surpresa.

Saiba quem votou em quem


Ivo Meirelles - Lu Schievano
Rita Cadillac - Lu Schievano
Gominho - Lu Schievano
Scheila Carvalho - Lu Schievano
Mateus Verdelho - Lu Schievano
Denise Rocha - Paulo Nunes
Yani de Simoni - Lu Schievano
Aryane Steinkopf - Lu Schievano
Lu Schievano - Rita Cadillac
Yudi Tamashiro - Lu Schievano
Paulo Nunes - Lu Schievano
Bárbara Evans - Lu Schievano
Marcos Oliver - Yudi Tamashiro
Beto Malfacini - Lu Schievano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.