quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogador do Oeste leva solada na cara e sai de ambulância em vitória sobre Icasa

Icasa0x3Oeste
Um lance chocante marcou a vitória de 3 a 0 do Oeste sobre o Icasa, em duelo realizado na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte, pela nona rodada da Série B. O atacante Jheimy levou uma solada na cara do zagueiro Bruno Perone e precisou deixar o campo do estádio Romeirão de ambulância.

A jogada aconteceu aos 19min, quando o Oeste buscava o ataque, pouco antes da meia-lua. Bruno Perone abusou da força, levantou o pé e acabou acertando em cheio a cara de Jheimy, que ficou caído no chão. Os jogadores de ambas as equipes imediatamente solicitaram a ambulância, que encaminhou o atacante do time de Itápolis ao hospital.
O árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira não hesitou e aplicou o cartão vermelho ao zagueiro Bruno Perone na hora. Fora isso, foram mais cinco cartões amarelos, em duelo bastante faltoso por parte das duas equipes.
Com um jogador a mais desde os 19min do primeiro tempo, o Oeste conseguiu dominar a posse de bola e, apesar de sofrer alguns ataques perigosos, deixou o campo com a vitória, acabando com um jejum de quatro rodadas sem triunfos.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 13min do segundo tempo. Lelê recebeu pela direita, passou pelo zagueiro e cruzou quase da entrada da área, na linha de fundo; o zagueiro Adriano Alves apareceu como elemento surpresa na segunda trave e mandou de cabeça para as redes.
Já o segundo foi de pênalti, aos 30min. Lelê invadiu a área e tentou o drible da vaca em Luis Otávio, que pisou no pé do jogador do Oeste e cometeu o pênalti. Na cobrança, Adriano Alves bateu forte, no alto, e ampliou.
O terceiro e último foi quase uma cópia do primeiro, só que dessa vez foi Bruno Nunes quem apareceu para, de cabeça, aos 44min, mandar para o gol; o goleiro quase conseguiu fazer a defesa, mas a bola acabou ultrapassando a linha.
Com o resultado, o Oeste ganhou oito posições na tabela e assumiu o oitavo lugar, com 12 pontos. Já o Icasa estacionou nos dez e caiu para a décima colocação.
Ambas as equipes voltam a campo apenas no dia 27 de julho. Enquanto o time de Itápolis visita o Sport, os cearenses o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.